quinta-feira, 6 de março de 2014

Horóscopo Mensal - março 2014

Estas previsões para o mês de março foram baseadas na lunação que ocorreu no dia 01.03 a 10°39' no signo de Peixes. 
Para os nativos deste signo esta lunação tem um efeito maior considerando que o Sol também entrou neste signo. A Lua nova é um período de início, de movimento, observe a casa aonde cai a lunação no seu mapa natal, os assuntos desta casa serão ativados.

Leia também o seu signo ascendente.

Caso não saiba o seu ascendente envie um email com os seus dados de nascimento para eliana@regulus.com.br


ÁRIES 
Signo do elemento fogo, regido pelo planeta Marte, a palavra para os Arianos é EU SOU, dando-lhe uma maior impulsividade de forma geral. Podem surgir oportunidades para você adquirir algo que esteja querendo, fique atenta e faça por merecer. Tudo aquilo adquirido nesta época terá uma grande importância emocional.

Os relacionamentos podem passar por algum tipo de ajuste, escute o outro e veja que nem sempre tudo é tão difícil. O bate papo, as conversas são sempre bem vinda. Os arianos que pretendem arrumar um relacionamento devem estar preparados para os encontros românticos, regados a boa música e filmes.

Os Arianos devem estar mais seletivos no que diz respeito a alimentação, cuidado redobrado com peixes, frutos do mar e bebidas que possam causar intoxicações e retenção de líquidos.Aquilo que é dito e depois não é digerido pode ser somatizado.

"O começo da sabedoria é encontrado na dúvida; duvidando começamos a questionar, e procurando podemos achar a verdade." Pierre Abelard


TOURO
Signo do elemento terra, regido pelo planeta Vênus, a palavra para os Taurinos é EU TENHO, dando a eles a necessidade de ter para se sentir seguro tanto material como emocionalmente. Os taurinos devem perceber que nem todas as idéias são lucrativas, a mente está fervilhando, ponha no papel, faça uma organização e então veja as prioridades para comprar e investir.

O ideal é ter sempre uma reserva, para encarar os contratempos com segurança. Taurino a pessoa ideal que você procura não é perfeita, aliás, ninguém é, é importante sim escolher a pessoa certa, mas não seja seletivo demais, procure preencher o seu tempo com coisas que lhe dê prazer.

Suas decisões devem ser tomadas a partir das suas resoluções. Espere que tudo vem a seu tempo, as situações mais ativas podem depender de um ajuste com o sexo oposto para serem resolvidas.

"O conhecimento é o processo de acumular dados; a sabedoria reside na sua simplificação." Martin H. Fischer


GÊMEOS
Signo do elemento ar, regido pelo planeta Mercúrio , a palavra para os geminianos é EU PENSO, dando a eles a versatilidade e o improviso nas situações. Período favorável para aproveitar os seus talentos e dons para obter ganhos extras. É um momento de sorte para descobrir novas oportunidades. Compre aquilo que tiver certeza de que precisa não se deixe levar pelas emoções.

Use de franqueza e converse com o ser amado, os relacionamentos não podem ser apenas pela companhia, mas também por que se ama. Caso esteja buscando uma parceria, o ideal é você se ajustar as diversas situações aproveitando o momento para fazer algum hobbie e buscar os mesmos interesses daqueles que estão a sua volta. A sua rotina será favorecida por aspectos que nada ficará para depois, tudo será concluído.

Caso tenha assuntos pendentes o melhor momento para soluciona-los é agora. O trabalho será árduo principalmente nas questões que envolvem o direcionamento de vida.

"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar." Marilyn vos Savant


CÂNCER
Signo do elemento água, regido pela Lua, a palavra para os cancerianos é EU SINTO dando a eles a emoção e a receptividade. O prazer não está só nas coisas materiais e luxuosas, este período o ideal e fazer uma contenção e poder guardar para o futuro desde agora, momento bom para investir em cursos e viagens de intercambio. 

Os romances são levados bem a sério e são intensos, aproveite para investir na relação. Os relacionamentos começados nesta época tendem a serem duradouros mesmo que sejam sem um compromisso formal. 

Cancerianos aproveitem para um check-up anual, fique atento aos alimentos que possam prejudicar o seu fígado, nada de exageros. Assuma apenas aquilo que sabe que vai conseguir cumprir, aqui também o excesso é prejudicial. Procure executar qualquer tipo de tarefa ao ar livre, em lugares espaçosos e com muito verde.

"Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia." Khalil Gibran


LEÃO
Signo do elemento fogo, regido pelo Sol a palavra para os leoninos é EU QUERO dando a eles o brilho e a iluminação. Os leoninos neste período devem estar com o orçamento em dia, somente as despesas necessárias devem ser efetuadas. Nem tudo que parece é, algumas coisas podem esperar. Procure cooperação e ajuda com o sexo oposto. Suas brincadeiras acabam por cativar a todos leoninos, você busca o romance que certamente irá aproveitar a cada minuto. Os relacionamentos já mais sólidos aproveitem esta alegria contagiante e divirtam-se juntos.

Período de novas responsabilidades e aumento de trabalho, sua rotina sofrerá algumas transformações. Para as pessoas que estiverem atrás de uma ocupação no mercado de trabalho, seria muito bom rever os conceitos de compreensão e de sociabilidade.

"Conhecimento é poder." Francis Bacon


VIRGEM
Signo do elemento terra, regido pelo planeta Mercúrio a palavra para os virginianos é EU ANALISO dando a eles o perfeccionismo e a seletividade. O que tiver que comprar faça uma pesquisa analise bem as propostas e as vantagens. A sua visão clínica vai ajudar você fazer excelentes aquisições. 

Os relacionamentos devem continuar a serem preservados pelo amor e pela seriedade em que se vivem tudo foi construído e continuará  a ser numa base sólida. Se você busca um novo amor, esteja um pouco mais descontraído, mais relaxado nem todos possuem este rigor durante um namoro.

Aproveitem este período para usar a comunicação escrita, faladas e para exercer funções que antes não lhe pareciam tão concretas, ponha em prática com seletividade as ideias para que elas sejam realmente concretizadas.

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." Albert Einstein


LIBRA
Signo do elemento ar, regido pelo planeta Vênus a palavra para os librianos é o EQUILÍBRIO dando a eles a harmonia e a beleza. Neste período podem aparecer oportunidades de compras com ajuda do sexo oposto existe um favorecimento. Prefira as compras em pequenos intervalos, tendo sempre uma lista de prioridades.

Os amigos são parte importante da sua vida, estes vínculos podem se tornar mais do que amizade eles podem evoluir para um romance, a tendência é a expressão através do pensamento mais do que pelo sentimento. Os librianos que estejam a procura do par ideal devem lembrar que os pensamentos e as ideias não devem ficar só no papel elas devem ser colocadas para demonstrar assim aquilo que realmente você quer.

Sua rotina neste período estará bem harmoniosa, as propostas de trabalho podem surgir para que você esteja diante daquilo que sempre quis fazer. Aqueles que já têm algum tipo de trabalho aproveitem para renovar as energias colocando alguns cristais, plantas ou incenso.

"A curiosidade está para o conhecimento, como o desinteresse para a ignorância." Ivan Teorilang


ESCORPIÃO
Signo do elemento água regido pelo planeta Plutão a palavra para os escorpinianos é EU DESEJO dando a eles a intensidade. Escorpinianos o período é de criatividade, utilize os seus dons e hobbies para obter ganhos extras através deles.  O ideal é se manter em contenção até que tudo esteja melhor. Mantenha os seus orçamentos e pesquisas de preços.

O clima de romance está no ar, pedindo muitos sonhos, muito namoro, muitas declarações. Ouça uma boa música, veja um bom filme junto com o ser amado. A pessoa que você procura pode estar ao seu lado e você não ter notado ainda, fique atento aos sinais que a vida está lhe dando. Os compromissos marcados, nesta época serão facilmente transferidos ou adiados, as pessoas vão agir impulsivamente. Aja com precaução para evitar pequenos acidentes.

"Todo o mal que alguém por ventura nos disser, servirá de reflexão para a nossa alma." Hilton Torres

SAGITÁRIO
Signo do elemento fogo regido pelo planeta Júpiter a palavra para os sagitarianos é EU VEJO dando a eles o otimismo. O momento é favorável aproveite as oportunidades para comprar ou mesmo investir. Os investimentos podem vir de uma maneira geral, não só material ajudando no seu crescimento espiritual.

Período favorável para buscar com muita ação e energia o prazer através de atividades competitivas, sagitarianos a possibilidade de encontrar um novo amor é grande. Pessoas diferentes do seu meio habitual podem começar a fazer parte da sua rotina, tenha a iniciativa e comece a buscar o novo.

Faça do seu dia a dia um lugar de calma, de tranquilidade, comece pela rotina do seu trabalho, aplique seus métodos e mostre que desta forma tudo caminhará melhor, evite mudanças bruscas. Os ganhos e promoções estão favorecidos.

"Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los." Isaac Asimov


CAPRICÓRNIO
Signo do elemento terra regido pelo planeta Saturno a palavra para os capricornianos EU USO dando a eles a ambição. Aquelas ideias, aquele projeto chegou a hora de sairem do plano mental e irem para o papel se transformando em ganhos financeiros. Favorável para quem quer ou pretende trabalhar com comunicação em casa adequando seus próprios métodos.
Os relacionamentos tendem a se fortalecerem nesta época, o foco está na união e na segurança emocional. Os capricornianos que buscam uma relação com mais estabilidade devem estar um pouco mais abertos para as emoções do outro.

O uso da sua energia mental pode ficar maior neste período, os trabalhos na área de comunicação são favorecidos. A liberação desta energia deve ser feita todos os dias através de algum tipo de hobbie ou mesmo de alguma terapia, evitando assim um estresse nervoso.

"O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido." Niels Bohr


AQUÁRIO
Signo do elemento ar regido pelo planeta Urano a palavra para os aquarianos é EU SEI dando a eles a excentricidade. Esta não é a melhor época para sair comprando aquariano, faça um planejamento do que realmente precisa. O ideal é consultar alguém que tenha conhecimentos na área financeira. 

Aquarianos continuem a ser divertido e confiável mantenha o seu relacionamento a base da confiança, as paqueras estão em alta. Se você já é comprometido, faça longas caminhadas e converse muito com as pessoas a sua volta. 

Podem surgir grandes oportunidades na sua rotina, chances de reconhecimento e expansão, ouçam a sua intuição no seu dia a dia. Descarregue as suas energias para evitar problemas estomacais.

"O caminho nunca é largo demais, quando um amigo nos acompanha." Marcelli Cristina


PEIXES
Signo do elemento água regido pelo planeta Netuno a palavra para os piscianos é eu acredito dando a eles a compaixão. Favorável para desenvolver sua intuição, mediunidade e estudar a espiritualidade. Neste período os piscianos devem estar atentos a gastos inesperados, a situações inusitadas. Evite gastos impulsivos, faça uma lista daquilo que realmente é necessário.

Momento de ajuste nos romances e nos relacionamentos, as oportunidades para um novo amor estão a solta, aproveite para ouvir música, assistir bons filmes e dançar. Não leve tudo para o lado pessoal, o diálogo ainda é o melhor. Período de muito trabalho mostre suas habilidades, e não se deixe abater por criticas que podem vir para o seu crescimento.

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." Deng Ming-Dao










Nenhum comentário: