sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Parabéns a todos os Escorpinianos!!!


O Sol entra no signo de Escorpião às 15h46 (H.V.) do dia 23.10.2015, o signo de escorpião é natural da oitava casa do Zodíaco é regido por Marte e Plutão, sua qualidade é fixa e o seu elemento é água. É o segundo signo da tríade da Água, o que leva a buscar o autoconhecimento, a entender os mistérios. Mostra à transformação, as decisões bem pensadas, a energia criadora que nos leva a ação, as forças ocultas. Os ecorpinianos vão além do que se mostra para investigar o que procuram.
Determinação é uma das principais características, não se vence um escorpião facilmente, por ser um signo fixo conclui tudo aquilo que começa.
Como Câncer e Peixes outros dois signos de água, Escorpião tem a intuição e o sexto sentido bem aguçados, aliado ao lado investigativo, só lhe fortalece. Ele atrai as pessoas de uma forma magnética e poucos resistem. São pessoas misteriosas, discretas, e mantém aquilo que foi dito. Existe uma força interna muito grande que facilita a superação dos obstáculos que aparece, o lado negativo pode ser cruel, pense e reflita e não deixe que os pensamentos sejam vingativos. Existe potencial e poder para estas mudanças. Os escorpinianos acumulam informações que vem buscando e analisando as pessoas, os lugares e as situações. Você sabe como fazer uso das palavras, mas pouco se fala, a sua expressão já diz o que é preciso. 
Podem existir três tipos de Escorpião:
Escorpião simbolizado pela serpente: plano inferior, cruel, manipulador, tem sempre o veneno pronto, a serpente rasteja, ataca violentamente e é altamente venosa.
Escorpião simbolizado pelo próprio escorpião que se suicida, quando sabe que não há possibilidade de escapar, conhece sua força.
Escorpião simbolizado pela águia: O curador, que já transcendeu os desejos, o que voa a grandes alturas, possui uma visão aguçada. 

Os assuntos de morte e renascimento é um tema que persiste na vida dos Escorpinianos, eles renascem das cinzas até atingirem o voo mais alto, mas em geral eles não gostam, pois sendo um signo fixo não apreciam as mudanças. 

O Sol em Escorpião pede que alguns sentimentos sejam separados dos padrões adquiridos no começo da vida. É aqui que começa a verdadeira relação com o outro, o relacionamento é forte, é intenso, você é muito leal e justo com a pessoa amada ou mesmo um amigo. Não existe mais ou menos ou você gosta ou não.
Pode ser possessivo e não admite que a sua confiança seja quebrada, isso pode interferir ou até haver um rompimento nos relacionamentos.
Existe um olhar profundo que contém emoção e profundidade que envolve a alma, chega a ser um envolvimento magnético.

Poucos que conhecem sabem que existe um coração muito sensível e cheio de carinho mesmo que isso não seja demonstrado. Você é muito atencioso, faz expressar os mais nobres sentimentos por atos encantadores, mas lembre-se que a comunicação é fundamental, comece a se abrir e dividir os seus pensamentos, as suas vontades e as tristezas também, isto fará a diferença entre você e o outro. Escolhe bem os seus amigos, é seletivo e mesmo gostando, sabe que cada um ocupa um lugar importante na sua vida.
É bem determinado e sabe como atingir o topo na sua carreira profissional, mesmo não demonstrando você tem capacidade para liderar. Podem até nem acreditar, mas você em geral está à frente preparando uma estratégia para que tudo saia a seu favor. Normalmente é você que anima as pessoas que trabalham com você, tudo precisa estar sempre se movendo.

Algumas profissões indicadas para o signo de Escorpião, cirurgiões, médicos, psicólogos, investigadores, detetives, ocultistas, profissões que exijam estratégias, capacidade para enfrentar dificuldades. Existe uma habilidade nata para administrar o dinheiro e os seus bens. Sabe guardar, mas sabe quando arriscar conhece bem o fluxo financeiro. 
Tem crédito fácil e conhece todos os potenciais financeiros. Os seus gastos tem que lhe proporcionar um estilo de vida no mínimo confortável.
Partes do corpo regidas por Escorpião: órgãos reprodutivos masculinos e femininos e excretores, uretra, bexiga e próstata.
Algumas palavras chave: motivação, determinação, temperamental, ciumento, consciente, investigativo, magnético, vigoroso, reservado, apaixonado.



Nenhum comentário: