quarta-feira, 20 de maio de 2015

Parabéns a todos os Geminianos!!!




O Sol entra no signo de Gêmeos no dia 21.05 às 5h45, signo do elemento ar, mutável, é o signo da versatilidade, são pessoas que veem as coisas de forma diferente, vivem no mundo intelectual e tudo parece em movimento, saber, ler, conhecer.
Em geral eles são questionadores, e estão constantemente ocupados, falando, pensando, se mexendo. Livros, jornais, e mail, internet, jogos, telefonia, dentre outras são atividades que os geminianos gostam. Aproveitando os seus recursos costumam ser práticos e fazem combinações com rapidez e independência.

Os Geminianos são despreocupados, às vezes irônico e também são sociáveis, seu pensamento está sempre focado em coisas práticas, mas para forma do que para o pensamento.

A curiosidade é outro fator importante que leva os geminianos a conhecer, e saber cada vez mais, conhece de tudo um pouco, mesmo que superficialmente. 

São especialistas em vários assuntos e são ótimos oradores.As informações fazem bem ao corpo e a mente, por isso está sempre buscando novidades ao seu redor.

Precisa de liberdade para pensar e para se movimentar, pode ser difícil de ficar ao lado de um geminiano questionador. Inquietos, difícil de mantê-los parado, pois eles precisam de movimento, os geminianos pode indicar irritabilidade, pessoas difíceis em manter o foco e demonstrar superficialidade.

Todos nós temos uma essência geminiana, uma criança em busca de novas possibilidades, eles são divertidos, despreocupados, populares e espertos. Geralmente a cabeça está num lugar e o corpo em outro, por que não conseguem parar, precisam de variedade, quanto mais melhor. Busca o lado intelectual nos relacionamentos, alguém que partilhe das suas ideias e da sua forma de viver a vida. Os geminianos são motivados pela alegria, pensam e querem ser especialistas em várias áreas da vida.

Os pulmões, clavícula, mãos, braços, mãos, dedos, aparelho respiratório e sistema nervoso são regidos pelo signo de Gêmeos.

Os geminianos são pessoas ideais para trabalhar nas áreas de comunicação, escritores, jornalistas, transportes e em todas as ocupações que seja preciso habilidade intelectual, podem exercer até mais de uma profissão.

Nenhum comentário: