quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O bebe chegou e agora?

              
Quando nasce uma criança é sempre uma alegria, uma benção para a família toda. É também uma grande responsabilidade, pois nos primeiros tempos esta criança depende totalmente de nós.
E a primeira fase da vida é muito importante por que é nesta fase que nos permite construir uma base sólida nesta vida que esta apenas começando.
No mapa astrológico temos todos os dados para que esta criança seja orientada, em todas as áreas da sua vida desde o primeiro momento.

As características e as promessas estão no Mapa Astrológico, mas não significa que os pais devem se acomodar nos pontos fracos ou valorizar os pontos mais exaltados, a criança deve aprender que terá desafios, que existem diferenças entre o ele e o outro, e o principal vai poder se conhecer aprender a respeitar os outros e encarar tudo isto com amor, carinho e uma estrutura familiar que é de fundamental importância. A primeira coisa é ter os dados de nascimento completos, horário exato do nascimento, a data e o local.

Partindo destes dados teremos o Mapa Astrológico em mãos e saberemos em que signo está o Sol, que passa a brilhar não só a sua essência, mas a carga da sua personalidade, do seu temperamento, e também o universo que está a sua volta. A Lua também é muito importante, vai nos mostrar como a criança sente a sua mãe, as suas emoções e o seu inconsciente.
É importante lembrar que para cada Mapa, a Lua está num determinado signo, então no caso de irmãos, eles podem ter uma visão diferente da mãe, por que cada um tem o seu Mapa astrológico.

Podemos também orientar os pais num primeiro momento, sobre o sono, a amamentação, a digestão.
Conforme a criança vai desenvolvendo, podemos saber como será os primeiros passos, as primeiras palavras, o primeiro ensino, os amigos, os interesses, os talentos, as habilidades, as brincadeiras, os relacionamentos. Será de grande valia que esta criança seja reconhecida e acompanhada por um astrólogo.

As pessoas que fazem parte do cotidiano desta criança vão saber engrandecer suas qualidades, estimular o que está sendo germinado, esperando apenas aquele momento certo para que esta semente seja fecundada. Podendo também atenuar os pontos fracos que possam existir na vida desta criança.   
E assim tendo estas orientações, os pais poderão guiá-lo a seguir um melhor caminho e poder se tornar a pessoa que veio ser.

Eliana G. Fücher

Nenhum comentário: