segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Relacionamentos e Parcerias através da Astrologia

Eliana Gironda Fücher
Astróloga

Estamos sempre à procura de alguém para termos um relacionamento afetivo, profissional, alguém que possa partilhar da nossa rotina, que nos compreenda, que apoie as nossas qualidades e saiba entender os nossos defeitos.

No nosso dia a dia convivemos com os mais diversos tipos de pessoas, com culturas diferentes, hábitos únicos e vontades próprias. 

Hoje em dia é muito comum os jovens dividirem moradia ou por que mudam de cidade para concluir os estudos ou pela questão financeira mesmo.

Para se ter um sócio é preciso saber mais do que apenas a vontade de trabalhar, é preciso saber quais as ambições, os sonhos, quais os pontos fortes e fracos.

Dentro de nós existem muitas motivações e determinações, por muitas vezes diversos assuntos mudam de um dia para o outro e alguns perduram por muitos anos.

Na Astrologia fazemos um estudo que analisamos o Mapa Natal de cada pessoa, verificando assim os pontos em que comum que podem favorecer ou não esta parceria.

No relacionamento afetivo muitas pessoas dizem "o coração não escolhe", é verdade. E que fazer?

No Mapa Astrológico temos condições de ver quais são os pontos que favorecem esta união, um dos fatores é olhar os elementos fogo, terra, ar e água, em geral buscamos inconscientemente aquele elemento que temos pouco ou que não temos.

Através dos planetas podemos verificar no mapa é como as pessoas demonstram o seu amor, como elas amam e como convivem com este sentimento.

Passando para um lado mais prático, quando duas pessoas resolvem dividir um apartamento, através do Mapa Astrológico podemos ver como são os hábitos de cada uma, o asseio, a alimentação, qual a importância da rotina e como elas lidam com isso no dia a dia.

No caso de um sócio, o ideal é que ambos partilhem dos mesmos ideais, que sejam batalhadoras, o interessante é podermos ver qual a melhor posição dentro de uma empresa para um e para o outro.

Quando conseguimos entender e aceitar os defeitos e as qualidades nossa e a do outro, todo relacionamento e parceria tendem a dar certo.

"O encontro de duas personalidades, é como o contato de duas substâncias químicas, se há uma reação ambas são transformadas." C.G.Jung

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO INTERESSANTE E ESCLARECEDORA A MATÉRIA!